A construção de um futuro urbano, social, cultural e tecnológico de nossa cidade requer um olhar para o passado. É neste olhar que podemos verificar a durabilidade das estruturas e equipamentos, como também as formas de produção dos espaços urbano da cidade. Para dialogar sobre como a aproximação de ideias de desenvolvimento urbano e saúde que aconteceram no início do século XX e como hoje esses campos voltam a se articular, o Parque convidou o médico pneumologista Douglas Carlyle Belculfiné, o arquiteto e urbanista Ademir Pereira dos Santos, vencedor de dois prêmios Jabuti, o primeiro lugar na categoria Projeto Gráfico e o terceiro lugar na categoria Arquitetura e Urbanismo, e a médica infectologista Paula Vilhena Carnevale Vianna, pesquisadora do Programa de Planejamento Urbano e Regional da Universidade do Vale do Paraíba (Univap).

Para mediar essa experiência de aula invertida em que participantes utilizam o espaço como plataforma social para compartilhar e desenvolver ideias, está a diretora da AFAC e gestora do Parque Vicentina Aranha Angela Maria Tornelli Ribeiro. 
Um mundo digitalizado e uma população intelectualmente ambiciosa pode levar muitos de nós a renovar ou expandir nossos laços com a cidade e a sociedade.
 
Data: 27/04 – Quinta-feira
Horário: 19h00
Local: Sala de Leitura Réginaldo Poeta
Entrada Franca  
 
Apoio: IOV - Instituto de Oncologia do Vale 
Parceria: GPM Video
Promoção: Jornal O Vale e Radio Jovem Pam
Criação e Gestão: Associação para o Fomento da Arte e da Cultura

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: