A FLIM, Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha chega a sua quarta edição em 2017!  Você é nosso convidado para três dias de uma intensa e diversificada programação cultural gratuita com mesas literárias com renomados escritores sob curadoria de Marcelino Freire; shows musicais, teatro, atividades lúdicas como caminhadas poéticas e contações de histórias para crianças, lançamento de livros, saraus e oficinas, somando mais de 50 atividades num fim de semana. 

 

Para ampliar o acesso à literatura, a FLIM é um evento gratuito e acessível, disponibilizando parte da programação em braille e tradução simultânea em libras em todas as mesas de discussão com autores.

 

A quarta edição da FLIM é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Prefeitura de São José dos Campos, com produção da AFAC – Associação para o Fomento da Arte e da Cultura. Conta com o patrocínio da Gerdau, Colégio Poliedro, Vale Sul Shopping e Incorporadora Tavares Filho; apoio do Instituto de Oncologia do Vale, NipBr, Redenção Turismo, Hotel Ema Palace, Nibs Juice Bar, Haruf, GPM Vídeo, Art Rock Camisetas, Unimed e Cabrillano; promoção da rádio Jovem Pan e do jornal O Vale; e parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Sesc, Sesi São Paulo e Senac. 

 

 

Curta a página da FLIM no Facebook e fique por dentro! 
https://www.facebook.com/flim.sjc/


FLIM 2017
15/09 (sexta) | Horário: 18h às 22h

16/09 (sábado) | Horário: 10h às 22h

17/09 (domingo) | Horário: 10h às 15h

Local: Parque Vicentina Aranha

Todas as mesas literárias contam com tradução simultânea em libras.
Entrada franca.

 

Avisos Importantes

 As Mesas Literária têm lugares limitados. Distribuição de senhas com 60 minutos de antecedência do horário de início, na lateral da Sala de Leitura Réginaldo Poeta, ao lado do Telão de Cinema.
As Mesas Literária  serão transmitidas simultaneamente em telão dentro da Capela Sagrado Coração de Jesus.
Algumas atividades e oficinas possuem lugares limitados. Consulte a programação.

 


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: