PROGRAMAÇÃO TRANSITE FLIM

 

FEIRA LIVRE GRAFIA
A Livre Grafia - Feira de Arte Impressa do Parque Vicentina Aranha, em sua primeira edição, será um evento de exposição, troca, venda e consumo de produções gráficas e publicações independentes, tais como: zines, revistas, livros, quadrinhos, fotografias, colagens, desenhos, gravuras, catálogos, editoriais, postais, pôsteres, ilustrações, xilogravuras, e toda infinidade de obras impressas de forma independente que carregam consigo as características desse tipo de produção como menor tiragem, alto valor artístico e conceito artesanal. Na feira também acontecerá oficinas diversas, rodas de conversas e demais manifestações das artes gráficas e artísticas.

 

EXPOSITORES DA FEIRA LIVRE GRAFIA
Alan de Oliveira Barbosa e Janaína Vieira
BabaYaga
Chell BuzoganCláudio Caropreso
Editora Esthamparia
Editora Euquister
Fábio Gonçalves
Guilherme Pelodan
Jéssica Miranda
João Alfredo Klug Tavares
Ligia Tosetto do Prado
Litheratrupe
Lote 42
Marco Antônio Crispim Machado
Nathalia Castilho
Peculiar
Vera Chinigo


LIVRARIA SIMPLES

O espaço contará com a Livraria Simples, uma livraria que disponibilizará para venda uma vasta variedade de títulos para todo tipo de público, em especial dos escritores convidados.

Criada em 2016, a Livraria Simples é um espaço virtual especialista em obras latino-americanas de todos os gêneros e para todos os bolsos. Seus idealizadores acreditam na democratização do acesso à leitura e na potência transformadora do conhecimento. A Simples Livros e Afins privilegia a literatura nacional e latino-americana justamente para aproximar culturas.

 

MERCADOS DE LIVROS

Local para venda de obras de autores independentes e das editoras convidadas: Edições SESC, Editora SESI e Editora SENAC.  Nesta local irão ocorrer as Sessões de Autógrafos com os escritores convidados.

 

SERVIÇO
FEIRA LIVRE GRAFIA, LIVRARIA SIMPLES E MERCADOS DE LIVROS
15/09 (sexta) | Horário: 18h às 22h
16/09 (sábado) | Horário: 09h às 22h
17/09 (domingo) | Horário: 09h às 16h
Local: Transite FLIM
Classificação livre.
Entrada franca.

 

A quarta edição da FLIM é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Prefeitura de São José dos Campos, com produção da AFAC – Associação para o Fomento da Arte e da Cultura. Conta com o patrocínio da Gerdau, Colégio Poliedro, Vale Sul Shopping e Incorporadora Tavares Filho; apoio do Instituto de Oncologia do Vale, NipBr, Redenção Turismo, Hotel Ema Palace, Nibs Juice Bar, Haruf, GPM Vídeo, Art Rock Camisetas, Unimed e Cabrillano; promoção da rádio Jovem Pan e do jornal O Vale; e parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Sesc, Sesi São Paulo e Senac.

 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: