A super-heroína da Editora DC Comics fez sua primeria aparição em 1941, na revista americana All Star Comics. A produção para as telas do cinema Mulher-Maravilha (2017), dirigida por Patty Jenkins, preocupa-se em apresentar uma heroína forte, que se distancie de atitudes de esteriótipos sexualizados.

Lançado em 2017, o filme já coleciona premiações, como 4 estatuetas do Teen Choice Award. Além do recorde de bilheteria, também foi a maior estreia da HBO americana desde 2016. Com a continuação garantida, Mulher-Maravilha 2 estreará nos cinemas em novembro de 2019.


Sinopse:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Data: 17/03 | Sábado
Horário: 19h 
Local: Local: Telão de Cinema ao Ar Livre atrás do Pavilhão Marina Crespi
Direção: Patty Jenkins | Gênero: Fantasia, Ação, Aventura. | Ano: 2017 | Duração: 2h29min | Classificação: 12 anos | Legendado
* Serão disponibilizadas 1000 cadeiras. Em caso de chuva a sessão será cancelada.

Entrada Franca 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: