O último da série de quatro encontros, neste mês de aniversário de 250 anos da cidade de São José dos Campos, é hora de pensar no que está por vir. Esta edição de Cidade em 4 Tempos traz um diálogo sobre as percepções para o futuro de São José.  

Convidados:

Fábio Deboni
Engenheiro Agrônomo e mestre em recursos florestais pela ESALQ/USP. É gerente-executivo do Instituto Sabin, onde atua na gestão do investimento social privado do grupo. Atualmente coordena a Rede Temática de Negócios de Impacto no âmbito do GIFE – Grupo de Institutos, Fundações e Empresas. Integra o Grupo de Fundações e Institutos de Impacto. Está lançando o livro "Reflexões contemporâneas sobre Investimento Social Privado". 

Prof. Dr. Jefferson de Oliveira Gomes
Mestre em Engenharia Mecânica e doutorado pela UFSC em cooperação com a RWTH-Aachen - Alemanha (2001). Desde janeiro de 2004 atua como professor da Divisão de Engenharia Mecânica-Aeronáutica do Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA. Desde fevereiro de 2015 é  Diretor Regional do SENAI do Estado de SC. Consultor Unesco para o grupo de trabalho sobre Manufatura Avançada – MDIC / MCTI / CNI / ANPEI.   
 
Data: 20/07 – Quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sala de Leitura Réginaldo Poeta
Convidados: Fábio Deboni e Prof. Dr. Jefferson de Oliveira Gomes 
Mediação: Angela Tornelli


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: