O que você sente ou pensa sobre o Parque Vicentina Aranha? 
Dando continuidade a composição das Cartografias Afetivas do Vicentina, no aniversário de 94 anos serão realizadas intervenções propondo construções coletiva. Esse mapa vem sendo construído a partir de depoimentos dos visitantes que poderão dividir suas impressões sobre o Parque com convidados que farão uso de linguagens como a modelagem e o vídeo para traduzirem sentimentos. As cartografias afetivas buscam expor singularidades humanas que representam o vínculo que criamos nos territórios que percorremos. 

Construa esse mapa conosco, traga suas emoções! 

A Oficina Folhagens Estampadas oferece a oportunidade de experimentar o processo de estampa sobre papel e tecido utilizando as folhagens coletadas no próprio Parque como carimbos. A estamparia artesanal está presente nos mais diversos processos artísticos, e aqui usaremos a técnica simples dos carimbos, testando cores e formas criando padrões e ritmos. Ao final deste processo experimental, teremos faixas de tecido estampadas com uma estética que represente a diversidade de folhagens do Parque.

Ana Maria Bomfin Pitiu é formada em Desenho Industrial com pós-graduação em Artes Plásticas e estudos em Arquitetura. Desenvolve pesquisas e workshops na área da educação em artes para alunos e professores com foco em processos criativos. Também atua como figurinista, cenógrafa e curadora de exposições de artes plásticas. Participa do Coletivo Usina 14 com mais sete artistas realizando exposições do grupo.

Data: 21/04 | Sábado
Horários: Turma I das 14h às 16h | Turma II das 16h às 18h
Local: CPFAO
Vagas Limitadas. Inscrições pelo telefone (12) 3911 7090
 
Entrada Franca  

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: