O Parque Vicentina Aranha abre as portas da Biblioteca ao Ar Livre, biblioteca rodante repleta de livros infantis e infanto-juvenis, para uma gostosa leitura ao pé da arvore.

Livros do mês em destaque na Biblioteca ao Ar Livre!

Como o Grinch roubou o Natal, de Dr. Seuss
O Grinch é uma criatura verde que tem o coração duas vezes menor que o das pessoas. Ele odeia o Natal e resolve pôr um fim na festa. Para sua surpresa, seus planos não dão certo e Grinch acaba descobrindo o verdadeiro significado dessa festa. 
 
 
O Presente de Natal – Coleção “As Catástrofes de Gaspar e Lisa”, de Anne Gutman e Georg Wallenslfben
Quem disse que para dar um presente no Natal é preciso ter dinheiro? Gaspar e Lisa se viram com o que tem em casa para fabricar uma linda capa de chuva para a professora. O material seria a cortina do banheiro, mas ao tentarem tingi-la na máquina de lavar, catástrofe! Mesmo assim, eles não desanimam e conseguem dar outra utilidade para a capa.  

 
O Pinheirinho de Natal, de Tatiana Belinky
Cercado por árvores altas e esplendorosas em meio à floresta, um pinheirinho passa o tempo todo sonhando em crescer e ser tão majestoso quanto elas. Ao saber que muitas delas eram derrubadas para virarem árvores de Natal, este passa a ser o seu maior desejo. Mas, quando ele finalmente se realiza, o pinheirinho acaba aprendendo uma inesperada lição. Publicado pela primeira vez na Dinamarca em 1844, este clássico conto de Natal, de Hans Christian Andersen, chega agora ao público brasileiro. 
 
 
Todos os domingos (exceto nos dias 24 e 31/12)
Horário: das 09h às 12h
Local: Biblioteca Itinerante
Faixa Etária: Livre
 
 
Entrada Franca 
 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: