Formulário – Pessoa Jurídica

 

Empresas podem contribuir com o Restauro do Parque Vicentina Aranha e em contrapartida ter sua marca vinculada a preservação deste Patrimônio Histórico!

 

 Patrocínio Direto

 

Todas as atividades culturais promovidas são de acesso gratuito ao público. Com os atrativos culturais e a oportunidade de utilizar o espaço para atividades esportivas e de lazer, o Parque Vicentina Aranha, que está localizado em uma das regiões mais nobres de São José dos Campos, recebe mensalmente cerca de 60 mil pessoas, tornando-se um local estratégico para branding e relacionamento.

As instituições interessadas em apoiar os projetos da AJFAC têm disponível um leque de opções, que oferecem contrapartidas variadas e customizáveis, de acordo com o perfil do apoiador.

Entre em contato conosco e saiba mais: (12) 3911-7090

 

 Destinação do Imposto de Renda Devido (Lei Federal 8.313/91)

 

Quem pode apoiar destinando até 4% do IR devido?

- Pessoa jurídica que tenha obtido lucro real.

 

Como funciona?

- A contribuição é feita no ano vigente, por meio de depósito direto nas contas do projeto, abertas no Banco do Brasil e auditadas pelo Ministério da Cultura.

- A AJFAC, Entidade gestora do Parque, emite um recibo de mecenato referente ao valor de contribuição.

- No ano seguinte, na declaração de IR, o valor da contribuição deve ser informado e consequentemente será abatido no cálculo final.

 

Participe, ainda da tempo! 

 Só poderá ser abatido no IR de 2017 os boletos pagos até o dia 20/12/2016 e os depósitos realizados direto na conta até o dia 30/12/2016.

 

 Instruções para Depósitos Identificados: Contribuição Restauro Pavilhão Marina Crespi 

Código identificador 1: CPF

Código identificador 2: 1

Banco do Brasil 001

Agência 0175-9         

Conta 90.863-0

 CNPJ 09.203.173/0001-81

 

 Importante

- Os apoiadores que não tiverem interesse em usufruir o benefício fiscal, devem clicar na opção “NÃO” da questão “DESEJO DEDUZIR O VALOR DA CONTRIBUIÇÃO DO MEU IMPOSTO DE RENDA DEVIDO POR MEIO DA LEI ROUANET?”. Dessa forma, sua contribuição será recebida como doação e você poderá aderir normalmente.

- Só poderá ser abatido no IR de 2017 os boletos pagos até o dia 20/12/2016 e os depósitos realizados direto na conta até o dia 30/12/2016. Para solicitar os dados bancários, entre em contato com o Parque Vicentina Aranha.

Clique aqui para acessar na íntegra o regulamento da Campanha para Pessoa Jurídica


R$


FORMA DE PAGAMENTO:


ESCOLHA A DATA DE VENCIMENTO:
dia 05     dia 10     dia 15     dia 20     dia 25  

Autorizo a divulgação do meu nome como apoiador:
SIM     NÃO    

DESEJO DEDUZIR O VALOR DA CONTRIBUIÇÃO DO MEU IMPOSTO DE RENDA DEVIDO POR MEIO DA LEI ROUANET:
SIM     NÃO    
 
  • Destinação de ICMS (Lei Estadual n° 12.268)

Por meio do PROAC (Lei n° 12.268, de 20 de fevereiro de 2006), pessoas jurídicas com estabelecimento em São Paulo poderão ter o abatimento de até 3% do seu ICMS, caso patrocinem projetos culturais previamente aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura. A dedução no ICMS devido é integral - 100%, não havendo contrapartida do contribuinte

Os percentuais de abatimento do ICMS variam conforme o volume do imposto (ICMS) pago anualmente pela empresa – que vão de 3% a 0,038% .

O interessado deve fazer o credenciamento junto à Secretaria da Fazenda para estar habilitado à utilização de créditos mensais. O acesso ao sistema é disponível aos contribuintes a partir do Posto Fiscal Eletrônico –  PFE – endereço eletrônico www.pfe.fazenda.sp.gov.br.

 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: